Drag queens vão ensinar crianças em biblioteca na Suécia

Em eventos que começam no final deste mês, os drag queens ‘Lady Busty’ e ‘Miss Shameless’ ensinarão crianças em Malmö sobre a importância da igualdade e para não temer os imigrantes.

A partir de 17 de fevereiro, a Biblioteca da Cidade de Malmö começará eventos do projeto “Horas de História com Drag Queens” em que os homens vestidos como mulheres farão a leitura de contos de fadas com objetivo de doutrinar crianças dentro da agenda politicamente correta.

O porta-voz Johan Björkwall declarou:

Como uma biblioteca LGBT certificada, queremos trabalhar ativamente com essas questões. Então, quando recebemos a ideia deste projeto, dissemos que sim.

Stefan Anderson, um dos drag queens envolvidos na execução do projeto, afirmou:

Drag Queens só são vistos na televisão e em clubes noturnos e paradas gay, por isso não é frequente que eles estejam perto de crianças. É importante quebrar tabus e normas sociais. Queremos mostrar que é divertido não ter quaisquer limitações.

Também serão usadas “brincadeiras” nas sessões para enfatizar a mensagem sobre igualdade e ensinar as crianças a não acreditar que os imigrantes possam ser perigosos.

 

Com informações de: [Breitbart]
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *