Todos os jogadores ficaram de pé durante hino no Superbowl

Trump venceu mais uma. Em temporada marcada pelo conflito entre o Presidente e jogadores ajoelhados durante o hino, nenhum atleta desrespeitou a bandeira antes da partida mais importante do ano.

Enquanto a temporada 2017-18 da NFL foi definida por protestos contínuos contra a brutalidade policial durante execução do hino nacional, os jogadores dos New England Patriots e Philadelphia Eagles optaram por ficarem de pé durante a celebração patriótica antes do início da partida do Super Bowl LII .

Os protestos – que começaram com o ex-quarterback do San Francisco 49ers, Colin Kaepernick, na última temporada – se tornaram tendência entre vários jogadores do Eagles ao longo da temporada, mas mesmo aqueles membros mais ativistas da equipe permaneceram de pé durante a participação da cantora pop Pink cantando o hino nacional dos Estados Unidos.

Pink fez as honras no Super Bowl deste ano. E enquanto cantava, a câmera passava pelos jogadores. Alguns pareciam estar orando, outros exibiam a paixão patriótica em seus olhos, mas ninguém estava ajoelhado.

Parece que os extremistas de esquerda do Black Lives Matter e o jogador Colin Kaepernick vão ter que encontrar uma estratégia diferente para desrespeitar a nação na próxima temporada.

 

Com informações de: [AmericanLookout]
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *