Trump volta a criticar caça às bruxas da investigação sobre a Rússia

O sábado (03/02) de Donald Trump no Twitter começou um pouco mais tarde do que o habitual, mas as palavras do presidente já começaram a repercutir na mídia.

Um dia após aprovar a publicação do memorando elaborado pelo Comitê de Inteligência do Congresso que comprovou a espionagem cometida pelo governo Obama contra um cidadão norte-americano membro da sua campanha, Trump voltou a lembrar que nenhuma evidência foi encontrada em mais de um ano com o procurador especial Robert Mueller comandando centenas de agentes do FBI e DOJ para vasculhar tudo da sua vida e as dos membros da sua equipe.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, tuitou no início de tarde deste sábado aqui em terras tupiniquins.

Este memorando reivindica totalmente “Trump” na investigação. Mas a caça às bruxas russa continua e continua. Não houve Conluio e não houve Obstrução (a palavra que está sendo usada agora porque, depois de um ano investigando tudo e encontrando NADA, o conluio está morto). Isto é uma desgraça Americana!

Ontem, RENOVA foi a primeira mídia do Brasil a publicar o memorando que deixou Washington e o mundo em alerta. No link abaixo você pode acompanhar uma série de vídeos, links e artigos próprios sobre o documento.

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *