União Europeia pede aos jornalistas para não publicarem crimes cometidos por imigrantes muçulmanos

Novo código de conduta pede aos jornalistas para não publicar conteúdo falando da crise migratória de forma negativa, não conectar o Islã ao terrorismo e evitar falar sobre crimes cometidos por muçulmanos.

O  programa “Direitos, Igualdade e Cidadania da União Europeia” é o responsável pelo financiamento do novo código que classifica como discurso de ódio qualquer notícia que prejudique a imagem da narrativa globalista a favor das fronteiras abertas e da islamização da Europa.

O relatório afirma que embora o jornalismo não possa “resolver o problema do discurso de ódio por conta própria”, a União Europeia deve reforçar os mecanismos existentes e apoiar novas ferramentas destinadas a combater este tipo de discurso.

O código de conduta “convida” os jornalistas a absterem-se de informar sobre os crimes cometidos por imigrantes, a menos que incluam “estatísticas que refutem os pressupostos de que a migração leva ao aumento dos níveis de criminalidade”.

Confira o relatório completo (em inglês) e tire suas próprias conclusões.

 

Com informações de: (1)
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

6 Comentários

  1. Adriano Carvalho disse:

    A Europa arrumou sarna para se coçar com essa migração islâmica. Será que nunca ouviram falar em hégira? “Deu ruim” para os europeus!

  2. Carmen caldeira disse:

    Acho que tem que publicar tudo! As pessoas no mundo inteiro devem e precisam saber quem são os imigrantes muçulmanos e a QUÊ vem para a Europa pronta seu vandalismo religioso. É claro, que tem muçulmanos decentes, mas a grande maioria para matar, roubar e destruir…Na minha opinião deveriam serem banidos de viver no mundo cristão! São uma desgraceira para a humanidade! O Islã é uma desgraça! Não tem nada de bom!

  3. RAFAEL AMORIM PINHEIRO disse:

    Tá de brincadeira né?

  4. Edson Feliciano da Silva disse:

    Essa nefasta Agenda globalista veio silenciosa e sorrateira como uma represa estancada. Mas encontrou duas muralhss de morros que esta detendo-a. Os EUA e os inteligentes Povos Anglo Sacsonios. Os valorosos Povos Ingleses, os inventores do Capitalismo, do Conservadorismo e da Liberdade que espargiu para o Ocidente e nunca isso podera deixar ser exterminado pelo islamismo comunista globalista . Viva a Democracia!!! Em 17.12.17 .Edson Feliciano da Silva.

  5. […] conectar o Islã ao terrorismo e evitar falar sobre crimes cometidos por muçulmanos. (Renova Mídia; link para o relatório em inglês) . O que já se desconfiava está se […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *