Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

11 mortos e 28 feridos em rebelião em penitenciária da Venezuela

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Uma rebelião em uma penitenciária no norte da Venezuela, na cidade de Iribarren, deixou pelo menos 11 mortos e 28 feridos.

As informações são da ONG Uma Janela para a Liberdade, que defende os direitos dos presos.

“Aconteceu uma rebelião, e 11 pessoas morreram, incluindo dois guardas e nove detentos, e 28 ficaram feridas”, disse o coordenador da ONG, Carlos Nieto, à AFP.

De acordo com informações da Isto É:

O incidente foi registrado na Comunidade Penitenciária Fénix, depois que um grupo de detentos tomou a arma de um guarda e houve uma troca de tiros de quase 20 minutos, detalhou a ONG em um comunicado que cita familiares das vítimas.

Vários dos mortos e feridos receberam disparos e facadas, acrescentou a ONG.

Enquanto isso, prisioneiros políticos da ditadura Maduro continuam em rebelião nos porões do presídio do Serviço de Inteligência (Sebin), na capital Caracas.

Bispos da Igreja Católica criticaram o tratamento recebido por aqueles que estão detidos em prisões na Venezuela por crimes políticos.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias