Português   English   Español
Português   English   Español

12 anos e 11 meses de prisão para Lula no caso do sítio de Atibaia

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
12 anos e 11 meses de prisão para Lula no caso do sítio de Atibaia

A juíza substituta Gabriela Hardt, da primeira instância, é a segunda que condena o ex-presidente; cabe recurso.

O ex-presidente Lula da Silva foi condenado a 12 anos e 11 meses por corrupção e lavagem de dinheiro nesta quarta-feira (6).

O presidiário foi condenado no processo da Lava Jato envolvendo recebimento de propina por meio da reforma de um sítio em Atibaia, em São Paulo.

A sentença da juíza substituta Gabriela Hardt, da primeira instância, é a segunda que condena Lula na Operação Lava Jato no Paraná. Cabe recurso. Outras doze pessoas foram denunciadas no processo.

O processo estava pronto para sentença desde o dia 8 de janeiro. Essa é a segunda condenação do petista, que está preso desde abril do ano passado, em caso envolvendo o triplex do Guarujá.

Lula aguarda, ainda, a decisão de uma terceira denúncia, de que ele teria recebido vantagem indevida da Odebrecht através de doação de um terreno para o Instituto Lula.

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Veja também_

TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.