- PUBLICIDADE -

12 integrantes de comitiva do Brasil aos EUA estão com coronavírus

12 integrantes de comitiva do Brasil aos EUA estão com coronavírus
Diagnóstico laboratorial de casos suspeitos do novo coronavírus (2019-nCoV), realizado pelo Laboratório de Vírus Respiratório e do Sarampo do Instituto Oswaldo Cruz (IOC/Fiocruz), que atua como Centro de Referência Nacional em Vírus Respiratórios para o Ministério da Saúde

- PUBLICIDADE -

A confirmação de que pessoas que viajaram com o presidente estão infectadas levou à dispensa de diversos funcionários do Planalto.

Outros quatro integrantes da equipe que serviu de apoio à viagem do presidente da República, Jair Bolsonaro, a Miami, nos Estados Unidos, estão infectados com o novo coronavírus.

A informação foi confirmada, neste domingo (15), pelo Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República.

Dessa forma, sobe para 12 o número de pessoas que viajaram com a comitiva de Bolsonaro e tiveram resultado positivo para a Covid-19.

Ainda neste domingo, o publicitário Sérgio Lima, responsável pela comunicação da Aliança pelo Brasil, partido que Bolsonaro quer criar, informou que está com o novo coronavírus. 

Além de Lima, ao menos outras seis pessoas que estiveram próximas a Bolsonaro durante viagem aos EUA, na semana passada, estão infectadas com o novo coronavírus, informa o jornal Folha.

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -