Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

14 estupradores violentam menina de 11 anos em São Paulo

COMPARTILHE

Uma criança de 11 anos alegou ter sido estuprada por pelo menos 14 meliantes durante um baile funk em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

O boletim de ocorrência sobre o abuso foi registrado no domingo (22), na Delegacia Sede da cidade. A polícia está investigando o caso para tentar identificar quem são os estupradores responsáveis pelo crime.

Uma amiga da família da vítima, que preferiu não se identificar, contou ao portal G1 que a menor a procurou na sexta-feira (20) falando que havia sido abusada:

Ela chegou na minha porta e pediu para dormir na minha casa. Ela me contou do estupro e eu já tinha marcado uma consulta para fazer exames, mas no domingo ela sentiu uma dor forte e a levei ao hospital.

 

No fim da noite desta segunda-feira, tomamos conhecimento que a garota inventou toda história.

De acordo com informações do jornal O Globo:

A menina de 11 anos que alegou ter sido vítima de um estupro coletivo em Praia Grande, no litoral de São Paulo, disse, em novo depoimento à Polícia Civil, que o crime não aconteceu. De acordo com as autoridades responsáveis pelo caso, a menina inventou a história para evitar brigar com uma colega. As informações são do site “G1”.

“Não aconteceu nada. Não existiu estupro coletivo. Em depoimento, ela admitiu que inventou a história para evitar que apanhasse de uma amiga”, disse o delegado.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE