15 meses de prisão para youtuber que humilhou mendigo

Idiomas:

Português   English   Español
15 meses de prisão para youtuber que humilhou mendigo
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Youtuber fez o morador de rua comer bolachas recheadas com pasta de dente enquanto gravava tudo. Além de 15 meses na prisão, ele terá de pagar R$ 88 mil a título de indenização.


Em 2017, ReSet, então um popular youtuber da Espanha, achou que seria uma boa ideia fazer um vídeo humilhando um morador de rua.

Durante a gravação, ele deu uma nota de 20 euros a um mendigo, além de oferecer bolachas recheadas Oreo a ele. O recheio do biscoito, contudo, era formado por pasta de dente.

O indivíduo gravou todo o processo, enquanto o morador de rua comia o alimento. No final, ele publicou tudo no YouTube.

O volume de acessos lhe gerou uma receita de dois mil euros, mas a Justiça espanhola não achou isso nada engraçado.

Dois anos e meio mais tarde, um juizado penal na cidade de Barcelona condenou o cidadão espanhol a uma pena de 15 meses de prisão, além de obrigar ReSet a pagar uma indenização de 20 mil euros por danos morais à vítima, informa o Olhar Digital.

Ao longo do julgamento, ReSet – cujo nome real é Kanghua Ren – declarou que tudo não passava de uma brincadeira e que sua intenção “não era ofender”.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...