Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

‘1917’ sai na frente na disputa do Oscar 2020

'1917' sai na frente na disputa do Oscar 2020

“1917” venceu a principal categoria do “Producers Guild Award”, que costuma antever escolha da Academia.

A escolha do sindicato dos produtores de Hollywood geralmente dá a melhor indicação sobre o futuro vencedor do Oscar de melhor filme. 

Na noite de sábado (18), em Los Angeles, o filme “1917”, dirigido por Sam Mendes, foi o grande premiado no Producers Guild Award (PGA).

Nos 30 anos de existência do sindicato, 21 vezes o escolhido pelos produtores repetiu a dose na festa da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, incluindo os dois últimos anos, com “Green Book: o Guia” e “A Forma da Água”.

A premiação da PGA abriu a temporada dos sindicatos. Na noite deste domingo (19), aconteceu a festa dos atores (SAG); no dia 26, acontece a dos diretores (DGA) e a dos roteiristas (WGA), em 1º de fevereiro, informa o portal Terra.

A cerimônia do Oscar 2020 acontece em 9 de fevereiro. Confira a lista completa dos indicados.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias