Português   English   Español
Português   English   Español

1ª mulher do Quadro de Engenheiros Militares assume cargo de comando

1ª mulher do Quadro de Engenheiros Militares assume cargo de comando
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

A Tenente-Coronel Luciene da Silva Demenicis é a primeira mulher do Quadro de Engenheiros Militares a comandar uma organização militar, nível Unidade, em Brasília.

A solenidade de passagem de chefia do Coronel Alexandre Almeida Lima, para a Tenente-Coronel Luciene da Silva Demenicis, ocorreu no 7º Centro de Telemática de Área (7º CTA), no dia 28 de janeiro.

Luciene disse que era uma grande honra assumir um cargo de chefia:

“Sinto-me grata e honrada por esta oportunidade, farei o máximo e sei que contarei com o apoio dos integrantes do 7º CTA. Ninguém faz nada sozinho.”

A Tenente-Coronel ainda ressalta o papel da mulher nas Forças Armadas e vê com naturalidade o quanto o segmento feminino vem se destacando em todos os setores.

A solenidade iniciou com a inauguração da fotografia do chefe sucedido na Galeria dos Ex-Comandantes. Após a inauguração do retrato, houve a cerimônia de passagem de comando, com a formatura dos militares do 7º CTA, encerrada com o desfile da tropa, em continência à nova comandante, informou o site do “Exército Brasileiro“.

As leitoras da RENOVA que desejarem fazer parte das Forças Armadas do Brasil podem ficar sabendo mais sobre a área AQUI. Este é um caminho totalmente possível de se trilhar e está ao alcance de todas.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!