Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

20 anos de prisão para homem que enviou pacotes-bomba nos EUA

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
20 anos de prisão para homem que enviou pacotes-bomba nos EUA

Sayoc tentou atacar com pacotes-bomba personalidades do cenário político e do entretenimento norte-americano.

O meliante que enviou 16 pacotes-bomba a alvos do mundo político e do entretenimento nos Estados Unidos em outubro do ano passado foi condenado, nesta segunda-feira (5), a 20 anos de prisão.

Cesar Sayoc, 57 anos, admitiu ter fabricado dispositivos caseiros de materiais como canos de plástico, um despertador digital com cabos elétricos conectados, fogos de artifício e fragmentos de vidro.

Em março, ele assumiu a culpa pelo envio dos explosivos para o ex-presidente Barack Obama, a ex-secretária de Estado, Hillary Clinton, o pré-candidato à Presidência, Joe Biden, o ator Robert De Niro, o bilionário George Soros e mais oito pessoas.

Os pacotes foram interceptados antes de chegarem às vítimas. Sayoc foi preso em outubro do ano passado. A promotoria havia pedido sua condenação à prisão perpétua, informa a revista Veja.

“Eu estou muito mais do que arrependido pelo que fiz. Agora que sou um homem sóbrio, sei que sou um homem muito doente. Queria poder voltar no tempo e apagar o que eu fiz”, disse Sayoc antes de ouvir a sentença do juiz.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias