Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

2021 será um ano de ouro para a pirataria digital

2021 será um ano de ouro para a pirataria digital
COMPARTILHE

O que estamos prestes a ver ficará na história dos piratas digitais para sempre.

Apesar das tentativas contínuas da indústria midiática para impedir a pirataria de filmes, episódios de seriados, músicas, jogos e outros produtos digitais, a infraestrutura peer-to-peer segue ajudando milhões de usuários mundo afora a fazerem upload e download de arquivos protegidos por direitos autorais. 

Esta tecnologia tem funcionado perfeitamente ao longo dos últimos 20 anos e, ao que tudo indica, encontrará um cenário muito positivo em 2021. 

Afinal, na última semana, a Disney revelou um plano para adicionar nos próximos anos mais de 50 novas séries e filmes originais à sua plataforma de streaming, Disney+

Recentemente, a WarnerMedia também anunciou que lançará sua lista completa de filmes de 2021 diretamente para o streaming da HBO Max

A pirataria digital já viveu idades de ouro antes, incluindo o apogeu do Napster (1999-2002) e os anos de pico do The Pirate Bay (2003-2008), mas as novas estratégias da Warner e da Disney garantem que 2021 será um ano histórico para os piratas cibernéticos.  

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
1 Comentário
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
JAYME RIBEIRO DA COSTA FILHO
JAYME RIBEIRO DA COSTA FILHO
1 mês atrás

Não entendi o porquê do título. Não seria mais interessante dizer que vai ser um ano de ouro para os assinantes, e com isso incentivar as pessoas a fazer o certo, ao invés dar destaque o errado?

PUBLICIDADE