Em 24 horas, Rio registrou 29 tiroteios: 8 mortos, 11 feridos

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

De acordo com levantamento do site Fogo Cruzado, 29 tiroteios foram registrados no Rio de Janeiro em apenas 24 horas.

As ocorrências aconteceram entre as 10h45m do domingo (18) e o mesmo horário de ontem (19). Os confrontos resultaram em 8 mortes e 11 feridos.

De acordo com informações do jornal O Globo:

Uma das vítimas foi Luís Carlos Pereira Vieira, de 60 anos, despachante da Real Auto Ônibus, baleado na manhã de ontem no Centro. Ele estava no Terminal Rodoviário Procópio Ferreira, próximo à Central do Brasil, um dos pontos mais movimentados da cidade, quando foi atingido por uma bala perdida.

Na Baixada Fluminense, a violência também deixou duas vítimas na noite de anteontem. Quando chegava à Rua Beira Rio, no bairro Cobrex, em Nova Iguaçu, Alexandre Rodrigues Alves, de 38 anos, foi abordado por um homem, que disparou pelo menos oito tiros contra ele. Uma das balas atingiu a adolescente Larissa Henriques da Silva Maia, de 14 anos, que conversava com a avó no portão de casa quando houve os disparos. Alexandre foi ferido por três tiros no tórax, três na cabeça e um na axila, e morreu no local. Atingida na barriga, Larissa chegou a ser levada para uma UPA, mas não resistiu.

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.