Português   English   Español
Português   English   Español

24 mortos em incêndio criminoso em estúdio de animação no Japão

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
24 mortos em incêndio criminoso em estúdio de animação no Japão

As autoridades japonesas informaram que 35 pessoas também ficaram feridas no incêndio, 10 das quais se encontram em estado grave.

Um incêndio aparentemente de origem criminosa em um estúdio de animação de Kioto, no Japão, deixou pelo menos 24 pessoas mortas nesta quinta-feira (18).

Os bombeiros enviaram 35 caminhões ao local, e informaram “numerosos feridos”, incluindo muitas pessoas desfalecidas, segundo a agência AFP.

A polícia suspeita que “um homem jogou um líquido inflamável e começou o incêndio”, disse um porta-voz da polícia de Kioto.

Segundo a imprensa, o responsável pelo incêndio tem cerca de 40 anos, ficou ferido e estaria hospitalizado sob vigilância policial.

O incêndio irrompeu às 10h30 (23h30 de Brasília), em um prédio da empresa Kyoto Animation, que produz séries animadas de grande sucesso na televisão nipônica.

De acordo com a mídia local, acredita-se que cerca de 70 pessoas estavam no prédio quando o incidente começou.

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: