O presidente Donald Trump, dos Estados Unidos, afirmou, nesta terça-feira (12), que discussões em torno da 25ª Emenda à Constituição representam “risco zero” para ele.
A 25ª Emenda permite que o vice assuma a liderança do país quando o presidente estiver impossibilitado de continuar suas funções.
Durante cerimônia de inauguração de trecho do muro construído na fronteira com o México, Trump declarou:
“A 25ª Emenda representa risco zero para mim.”
O atual chefe da Casa Branca alertou também:
“[A emenda] voltará para assombrar Joe Biden e seu governo. Como diz o ditado, cuidado com o que você deseja.”
Óbvio que essa palhaçada que estão fazendo com Trump é apenas para preparar o povo para o que vem contra Biden. A esquerda sempre “dá sinais” através de falas e atitudes. Basta saber interpretá-las para a gente saber o que vem.
Pois é, em breve Biden, que não é esquerdista, está apenas sendo manipulado, vai descobrir o que é a esquerdopatia e seu mandato será muito fragilizado. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.
Colocaram um comentário que aí a Kamela assume mas ele e tão suja quanto o Bife a emenda de forem honesto pega ela também e muitos já nomeados
Exatamente. Vai acontecer o mesmo que aconteceu no Brasil com a Dilma. Vai subir no poder carregando um monte de corrupção nas costas e virá o impeachment. Fora o lapso de memória desse cara. Quem assistiu as entrevistas viu que ele errou até no nome do presidente, dizendo que estava concorrendo com o George Bush.