3 games em blockchain para ganhar criptomoedas jogando

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

O game Axie Infinity não está sozinho nesse universo em plena expansão.

O game Axie Infinity colocou a popularidade dos jogos NFT em um novo patamar, com um sistema em NFT que recompensa seus jogadores com criptomoedas e requer criptomoedas para jogar. 

Os jogadores podem passar o tempo e jogar enquanto ganham e negociam moedas digitais no ambiente do jogo.

Mas este game não está sozinho nesse universo em plena expansão.

O site CriptoFácil foi em busca dos jogos mais importantes do mercado atual e também dos jogos mais promissores para setembro de 2021. Confira abaixo alguns exemplos.

O game Chainmonsters lançou a negociação NFT em julho, permitindo que os jogadores negociassem alguns dos primeiros NFTs de seu ecossistema.

Em agosto, o MMORPG no blockchain Flow lançará a sexta e última atualização alfa, adicionando recursos importantes ao jogo. 

Um dos primeiros jogos de blockchain inventados permitindo aos usuários criar e coletar gatinhos virtuais no blockchain Ethereum.

O jogo CryptoKitties continua extremamente popular, atingindo cerca de US$ 30 mil em vendas diárias, de acordo com os dados provenientes do NonFungible.

Este game simula um planeta que tem 26 continentes onde os jogadores devem fazer uso de ouro, terra, fogo, madeira e silício.

Além das opções de PVP, os desenvolvedores construíram dois continentes diferentes, Atlantis, que é baseado em Ethereum, e Bizantino, que é baseado em Tron.

O jogo também depende de uma boa economia, já que os jogadores realmente recebem 70% dos lucros do jogo. 

O token fungível do jogo, batizado de KTON, permite aos jogadores direitos de voto por meio do DAO ou Organização Autônoma Descentralizada.

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.