Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

30 de junho: Brasil terá atos a favor de Moro e da Lava Jato

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
30 de junho: Brasil terá atos a favor de Moro e da Lava Jato

Diferentes grupos direitistas estão promovendo uma mobilização conjunta para o domingo, dia 30 de junho.

Manifestações foram convocadas por todo o País para o próximo final de semana em apoio ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e da Operação Lava Jato.

A manifestação com atos pró-Moro e pró-Lava Jato está confirmada em mais de 150 cidades pelo Brasil, registra o jornal Gazeta do Povo.

Alguns líderes de movimentos políticos alinhados à direita conversaram com o site Terça Livre sobre as manifestações.

Ana Cláudia Graf, do Ativistas Independentes, declarou que, após reunião com o Comando Polícia Militar, o local e o horário do protesto foram definidos. A manifestação acontecerá na Avenida Paulista. Ela estará no local partir de 13h.

Ted Martins, do Movimento São Paulo Conservador, informou que juntamente com os Movimentos Avança Brasil, Brasil Conservador e Mobilização Brasil, Bloco Pro Sul e Divas da Opressão estarão na Avenida Paulista na esquina com a Rua Pamplona.

Eliz Thomaz, do Movimento Direita Palmas, de Tocantins, também confirmou a manifestação às 17h na Praça dos Girassóis.

Nas Ruas e Movimento Brasil Conservador também confirmaram participação nas manifestações agendadas para o dia 30 de junho.

Após a fracassada tentativa de prejudicar os protestos pró-reformas do último dia 26 de maio, o Vem Pra Rua e o Movimento Brasil Livre agora também estão convocando seus integrantes para os atos do dia 30 de junho.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias