- PUBLICIDADE -

31 filmes inéditos serão lançados na Netflix até agosto

31 filmes inéditos serão lançados na Netflix até agosto

A Netflix a cada dia se destaca mais como uma das maiores plataformas e streaming do mundo mas também se destaca por suas próprias produções.

- PUBLICIDADE -

Cada vez mais a Netflix trabalha para se concretizar como a maior plataforma de streaming de filmes e séries do mundo, seja pelo grande acervo ou por suas próprias produções.

Empenhada na ideia de não deixar faltar conteúdo na sua plataforma, a empresa divulgou um vídeo, na última terça-feira (27), com cenas de 31 filmes inéditos que serão lançados até agosto.

O objetivo da empresa é fortalecer a percepção de que filmes novos estreiam na plataforma toda semana.

Além do vídeo, a Netflix divulgou um comunicado para animar os usuários da plataforma:

“Organize noites de cinema com a família toda para ver A Família Mitchell e a Revolta das MáquinasMilagre AzulDin e o Dragão GenialUma Skatista RadicalCaçadores de Trolls: A ascensão dos titãs e The Loud House: O Filme. Para o Dia dos Pais, temos duas sugestões ideais: Paternidade, novo filme de Kevin Hart, e Sweet Girl, com Jason Momoa, que mostra que os pais também podem usar os músculos para defender as crias. Quem curte um bom romance vai adorar o último capítulo da trilogia A Barraca do BeijoFugindo do Amor e A Última Carta de Amor.

Tire a camisa de flanela do armário e mate a saudade dos anos 90 com a trilogia Rua do Medo, que revive o gênero de terror adolescente. E, para quem não tem vergonha de chorar, Rachael Leigh Cook está de volta com He’s All That, uma nova versão do clássico Ela É Demais, protagonizada pela estrela do TikTok Addison Rae. Para quem curte aquele friozinho na barriga, temos vários suspenses de arrepiar, todos protagonizados por mulheres: Oxigênio (com Mélanie Laurent), A Mulher na Janela (com Amy Adams), e Beckett (com Alicia Vikander)”.

Então, pegue o cobertor e prepare-se para passar aqueles dias mais friozinhos do inverno no sofá com uma versão zumbi de Elvis (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas), vampiros no avião (Céu Vermelho-Sangue) e George Washington em animação, dublado por Channing Tatum na versão original em inglês (America: The Motion Picture), tudo isso só na Netflix”.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -