Português   English   Español

31 mortos e mais de 200 desaparecidos em incêndios na Califórnia

O número de mortos provocados pelos incêndios florestais na Califórnia, nos Estados Unidos, subiu para 31, depois que mais seis corpos foram encontrados.

Por conta dos ventos secos que ajudam a espalhar o fogo, autoridades pedem urgência para evacuação de moradores da região.

Autoridades informaram ainda, que os corpos de cinco pessoas foram encontrados em casas incendiadas e o sexto foi localizado em um veículo no norte da Califórnia. Mais de 200 pessoas ainda estão desaparecidas, segundo informações do jornal O Globo.

Considerado o mais destrutivo e um dos mais mortíferos incêndios da Califórnia , o Camp, como tem sido chamado, deixou pelo menos 31 mortos desde que começou quinta-feira no nordeste de Sacramento e depois consumiu grande parte da cidade montanhosa de Paradise, um município de 26 mil habitantes a pouco mais de 150 quilômetros de Sacramento, e a 289 quilômetros de São Francisco.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, culpou a má gestão do governo democrata na Califórnia pelos incêndios devastadores.

O fogo atingiu ainda Malibu, onde moram muitos artistas. Dentre os que tiveram que deixar as suas residências estão celebridades como Lady Gaga, Kim Kardashian e Guillermo del Toro, conforme noticiou a Renova Mídia.

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter