Português   English   Español
Português   English   Español

31 mortos e mais de 200 desaparecidos em incêndios na Califórnia

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
31 mortos e mais de 200 desaparecidos em incêndios na Califórnia

O número de mortos provocados pelos incêndios florestais na Califórnia, nos Estados Unidos, subiu para 31, depois que mais seis corpos foram encontrados.

Por conta dos ventos secos que ajudam a espalhar o fogo, autoridades pedem urgência para evacuação de moradores da região.

Autoridades informaram ainda, que os corpos de cinco pessoas foram encontrados em casas incendiadas e o sexto foi localizado em um veículo no norte da Califórnia. Mais de 200 pessoas ainda estão desaparecidas, segundo informações do jornal O Globo.

Considerado o mais destrutivo e um dos mais mortíferos incêndios da Califórnia , o Camp, como tem sido chamado, deixou pelo menos 31 mortos desde que começou quinta-feira no nordeste de Sacramento e depois consumiu grande parte da cidade montanhosa de Paradise, um município de 26 mil habitantes a pouco mais de 150 quilômetros de Sacramento, e a 289 quilômetros de São Francisco.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, culpou a má gestão do governo democrata na Califórnia pelos incêndios devastadores.

O fogo atingiu ainda Malibu, onde moram muitos artistas. Dentre os que tiveram que deixar as suas residências estão celebridades como Lady Gaga, Kim Kardashian e Guillermo del Toro, conforme noticiou a Renova Mídia.

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

CANAL TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...