Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

32% do PIB nacional do Brasil declara apoio a Bolsonaro

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
32% do PIB nacional do Brasil declara apoio a Bolsonaro

Empresários assinaram manifesto pró Bolsonaro em encontro realizado no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (22).

Empresários das áreas química, automobilística, têxtil, de maquinário, construção civil, aço e siderurgia prestaram apoio, nesta segunda-feira (22), ao candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro.

O grupo de 10 empresários, liderado pelo deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM-RS), apontado como possível futuro ministro da Casa Civil, assinou um manifesto em favor do presidenciável.

Um trecho do manifesto afirma:

Os setores industriais que representam 32% do PIB industrial e geram 30 milhões de empregos diretos e indiretos e R$ 250 bilhões em pagamento de impostos colocam-se a favor do diálogo com o candidato Jair Messias Bolsonaro (PSL) na Presidência da República para encontrar caminhos para a retomada do desenvolvimento da indústria, crescimento do país e geração de empregos.

Em uma foto postada na conta do presidenciável em suas redes sociais, Bolsonaro agradece o apoio. Os empresários seguram a carta compromisso, firmada na casa do candidato, no Rio de Janeiro.

Adaptado da fonte Agência Brasil

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias