4 jovens morrem esfaqueados no réveillon de Londres

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Policia metropolitana de Londres confirmou que quatro jovens foram mortos por esfaqueamento, em vários pontos da cidade, entre domingo (31/12) e a madrugada de segunda-feira (01/01).

As vítimas tinham entre 17 e 20 anos, tendo-se registrado ainda um ferido que se encontra hospitalizado em estado crítico. Cinco suspeitos de terem cometidos as agressões foram presos.

O comandante da polícia de Londres, Neil Jerome, declarou:

Agradeço aos londrinos e aos visitantes que cooperaram com a polícia e permitiram que a maioria das pessoas pudesse desfrutar da noite de ano novo. No entanto, pequenos grupos, optaram por interferir com a ordem, provocando trágicas consequências.

O policial não revelou a identidade dos agressores, mas lamentou que, neste começo de ano, “quatro famílias enfrentam a dor de perder um ser querido por uma violência sem sentido e o uso de facas como arma letal”.

Perante o aumento das mortes por esfaqueamento em Londres, o prefeito muçulmano Sadiq Khan lançou em novembro uma campanha para combater a delinquência juvenil com arma branca.

 

Com informações de: (1) (2)

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.