Português   English   Español

4 jovens morrem esfaqueados no réveillon de Londres

Policia metropolitana de Londres confirmou que quatro jovens foram mortos por esfaqueamento, em vários pontos da cidade, entre domingo (31/12) e a madrugada de segunda-feira (01/01).

As vítimas tinham entre 17 e 20 anos, tendo-se registrado ainda um ferido que se encontra hospitalizado em estado crítico. Cinco suspeitos de terem cometidos as agressões foram presos.

O comandante da polícia de Londres, Neil Jerome, declarou:

Agradeço aos londrinos e aos visitantes que cooperaram com a polícia e permitiram que a maioria das pessoas pudesse desfrutar da noite de ano novo. No entanto, pequenos grupos, optaram por interferir com a ordem, provocando trágicas consequências.

O policial não revelou a identidade dos agressores, mas lamentou que, neste começo de ano, “quatro famílias enfrentam a dor de perder um ser querido por uma violência sem sentido e o uso de facas como arma letal”.

Perante o aumento das mortes por esfaqueamento em Londres, o prefeito muçulmano Sadiq Khan lançou em novembro uma campanha para combater a delinquência juvenil com arma branca.

 

Com informações de: (1) (2)

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter