Português   English   Español

40% das faculdades de humanas nos EUA não têm professores republicanos

João Guilherme
João Guilherme
Estudante e interessado em política, história e religião.

40% das faculdades dos Estados Unidos não têm nenhum professor Republicano, de acordo com informações da Associação Nacional de Acadêmicos.


Mitchell Langbert, professor de administração na Broolyn College, falou sobre o preconceito contra o pensamento conservador:

A posição política de professores PhD em faculdades de ‘humanas’ é majoritariamente ligada ao Partido Democrata. Na verdade, 39% das faculdades que estavam na minha pesquisa não tinham nenhum Republicano.

Como se estes dados não fossem sinistros o suficiente, Langbert nota que os 61% das faculdades restantes também quase não tem professores ligados ao Partido Republicano.

Entre fevereiro e setembro de 2017, Langbert entrevistou 8,688 professores de faculdades de “artes liberais” (humanas) de 51 das 66 melhores faculdades do país. Deste total, aproximadamente 60% (5,197) eram afiliados a um partido político. Segundo ele:

A razão entre Democratas e Republicanos era de superior a 10 para 1, mas como não há uma definição exata do que é uma faculdade de ‘artes liberais’ na pesquisa da U.S News, eu tive que incluir duas faculdades militares, West Point e Annapolis. Se elas forem excluídas, a razão sobe para incríveis 12.7 para 1.

De acordo com Langbert, em resposta à doutrinação presente nas universidades, mais de mil professores e alunos da graduação entraram para a Heterodox Academy, uma organização empenhada em aumentar “a diversidade de pensamento” na educação superior.

 

Matéria traduzida e adaptada de The Daily Wire

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...