40% dos anúncios da Black Friday não trazem vantagem ao consumidor

Português   English   Español
40% dos anúncios da Black Friday não trazem vantagem ao consumidor
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Aplicativo que reúne promoções mostra que 41% das promoções do evento têm preço acima ao praticado pelas lojas virtuais nos últimos 30 dias.

Quatro em cada dez descontos de Black Friday lançados internet de segunda-feira (19) até 19h de quinta-feira (22) têm preço acima de promoções divulgadas nos últimos 30 dias, segundo informações do Estadão.

O dado foi levantado no aplicativo da Promobit, que reúne sugestões de anúncios compartilhadas pelos usuários da plataforma.

O editor de conteúdo da Promobit, Willian Oliveira, fala que estes números, entre 30% e 40%, aproximadamente, são altos, principalmente, quando se pensa que a Black Friday é uma data para se ganhar descontos, e não perder dinheiro.

“Não chega a ser a Black Fraude, como em anos anteriores, mas ainda é um número alto, pensando no consumidor final”, afirmou.

SIGA A RENOVA

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

Veja também...