Um ônibus e um caminhão bitrem colidiram no km 172 da Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, em Taguaí, interior de São Paulo, por volta das 7 horas da manhã desta quarta-feira (25).
O ônibus levava cerca de 50 trabalhadores de uma empresa têxtil.
37 pessoas morreram no local e 3 a caminho ou no hospital. Várias outras ficaram feridas.
A causa do acidente ainda está sob investigação, mas a polícia suspeita que uma ultrapassagem teria provocado a colisão.
Após o acidente, o caminhão invadiu uma propriedade rural. O motorista do caminhão foi socorrido com vida e levado ao pronto-socorro de Fartura.
Bombeiros de Sorocaba, cidade a mais de 250 km de distância, foram levados de helicóptero para ajudar no socorro às vítimas. Enfermeiras da Prefeitura de Taguaí também ajudam no resgate.
A Prefeitura de Taguaí decretou luto oficial por três dias na cidade.
De acordo com o porta-voz da PM, tenente Alexandre Guedes, este é o maior acidente do ano nas rodovias do estado de São Paulo.
Eduardo está Corretíssimo, a tal Chinavírus quer ser dona de tudo, não sabem que é cada um no seu quadrado, a terra que escolheram é a maior do Mundo, querem dominar o Planeta, esquecem dos Grandes Chineses do passado que com ensinamentos mostram tudo o contrários que eles querem fazer, já criaram o Vírus e estragaram o Mundo e ainda querem dar uma de mestres do Mal, vão pagar caro por isso tudo, tinha que ser coisa de Comunas Desnaturados sem Vergonhas, “Fora Bando Vermelho”, Roubaram o que Venderam, é isso jé é motivo pra Nunca fazer nada com Comunas, levem o Dorinha tbm.