- PUBLICIDADE -

45 congressistas dos EUA assinam resolução condenando Adam Schiff

45 congressistas dos EUA assinam resolução condenando Adam Schiff
- PUBLICIDADE -

Congressistas republicanos aderiram a uma resolução condenando o democrata Adam Schiff por ler transcrição falsa na Câmara.

Quarenta e cinco congressistas republicanos aderiram a uma resolução condenando o presidente do Comitê de Inteligência da Câmara, Adam Schiff (D-CA), por deturpar deliberadamente uma conversa telefônica entre o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o mandatário da Ucrânia, Volodymyr Zelensky.

Autor do requerimento, o deputado Andy Biggs (R-AZ) disse que a atitude “indesculpável” de Schiff teve como objetivo “enganar o público americano”.

Embora a lista pública de assinantes mostre apenas 18 republicanos apoiando a resolução, uma lista interna do Partido Republicano obtida pelo site Breitbart mostra que 45 políticos assinaram o documento de legisladores condenando Schiff.

Como noticiou a RENOVA, durante discurso de abertura de uma audiência na Câmara, o democrata Schiff leu uma conversa fictícia Trump e Zelensky.

O presidente Trump criticou duramente o posicionamento de Schiff e pediu a renúncia do congressista que divulgou a transcrição falsa.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -