Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

45 congressistas dos EUA assinam resolução condenando Adam Schiff

45 congressistas dos EUA assinam resolução condenando Adam Schiff
COMPARTILHE

Congressistas republicanos aderiram a uma resolução condenando o democrata Adam Schiff por ler transcrição falsa na Câmara.

Quarenta e cinco congressistas republicanos aderiram a uma resolução condenando o presidente do Comitê de Inteligência da Câmara, Adam Schiff (D-CA), por deturpar deliberadamente uma conversa telefônica entre o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o mandatário da Ucrânia, Volodymyr Zelensky.

Autor do requerimento, o deputado Andy Biggs (R-AZ) disse que a atitude “indesculpável” de Schiff teve como objetivo “enganar o público americano”.

Embora a lista pública de assinantes mostre apenas 18 republicanos apoiando a resolução, uma lista interna do Partido Republicano obtida pelo site Breitbart mostra que 45 políticos assinaram o documento de legisladores condenando Schiff.

Como noticiou a RENOVA, durante discurso de abertura de uma audiência na Câmara, o democrata Schiff leu uma conversa fictícia Trump e Zelensky.

O presidente Trump criticou duramente o posicionamento de Schiff e pediu a renúncia do congressista que divulgou a transcrição falsa.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE