48 PMs assassinados no Rio de Janeiro em 2018

Idiomas:

Português   English   Español
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.
Capa: Fábio Neder/ TV Globo

Criminosos tentaram roubar a moto do sargento Robert Nogueira de Almeida e atiraram quando viram que ele era policial militar.


Mais um policial militar foi morto no Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (16), durante tentativa de assalto.

O sargento Robert Nogueira de Almeida, de 42 anos, estava pilotando sua moto na Rua Souto, em Cascadura, quando foi abordado pelos bandidos.

Os criminosos descobriram que ele era policial e atiraram. O sargento, que não estava armado, é o 48° policial militar morto no Rio só esse ano.

De acordo com informações do G1:

Segundo agentes do 9° BPM (Rocha Miranda), Robert era dono de um depósito de gelo e bebidas na região. Ainda não se sabe se os bandidos conseguiram roubar alguma quantia.

O policial era lotado na Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), estava na corporação desde 1996 e deixa esposa e dois filhos. Até o momento, não há confirmação de horário e local do sepultamento.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...