Por mais que uma série construa várias temporadas impactantes, a conclusão precisa deixar uma boa impressão nos fãs.
O mínimo esperado é um desfecho condizente com o que foi apresentado ao longo dos anos.
Infelizmente, a pressão para a entrega rápida de conteúdo pode ser capaz de estragar o planejamento dos diretores e roteiristas.
Para reviver alguns desses grandes fracassos, nós preparamos uma lista com os possíveis 5 finais de série mais criticados dos últimos tempos.
Vocês concordam? Ah, e ATENÇÃO: esta publicação tem bastantes spoilers!

5. Two And A Half Men
A morte repentina do personagem Charlie Harper não é uma das lembranças mais agradáveis para os fãs da série.
O protagonista, que era interpretado por Charlie Sheen, logo foi substituído pelo ator Ashton Kutcher durante as últimas temporadas.
Como esperado, a mudança não foi bem vista pelos espectadores do seriado.

4. Dexter
O último episódio terminou com o assassino em série Dexter navegando seu barco para o olho de uma tempestade, possivelmente morrendo em seguida.
Como se esse desfecho não fosse frustrante o suficiente para os fãs, a cena pós-crédito mostra o protagonista interpretado por Michael C. Hall vivo e trabalhando como lenhador em algum lugar no meio do nada.

3. Lost
No fim das contas, o roteiro inteiro de Lost foi resumido numa espécie de sonho/juízo final no purgatório, invalidando todos os acontecimentos e gerando muita raiva nos fãs.

2. How I Met Your Mother
Os filhos do protagonista Ted Mosby sentaram-se em um sofá por nove temporadas deste seriado na esperança de saber como seu pai havia conhecido a sua mãe.
No final, eles escutaram horas do personagem falando sobre a “tia” Robin, interpretada pela atriz Cobie Smulders.

1. Game of Thrones
O final mais do que acelerado de Game of Thrones é o motivo principal para que uma das séries mais aclamadas de todos os tempos ficasse em primeiro lugar desta lista.
Depois dos anos dedicados construindo a complexidade dos personagens em um universo impressionante, a HBO decidiu transformar Daenerys, interpretada por Emilia Clarke, numa rainha louca e finalizar a história com um enredo pra lá de confuso.
E Sobrenatural? Oq foi aquilo?
Com relação a GOT e Dexter posso opinar, pois,foram os que vi dessa lista. E concordo plenamente