Português   English   Español

500 mil pessoas devem acompanhar posse de Bolsonaro em Brasília

500 mil pessoas devem acompanhar posse de Bolsonaro em Brasília

A capital federal do Brasil está pronta pra cerimônia de posse do presidente eleito Jair Bolsonaro e com a expectativa de receber até meio milhão de pessoas.

Os organizadores da cerimônia de posse esperam um público entre 250 e 500 mil pessoas. Mas alguns entusiastas do presidente Bolsonaro acreditam em mais de um milhão de cidadãos em Brasília nesta terça-feira (1º).

Mesmo com o funcionamento do comércio em horário especial, com shoppings e lojas fechando no dia 1º, segundo a Fecomércio DF, a posse presidencial vai mudar a rotina de fim de ano, informa a “OCP News“.

A expectativa do Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes do Distrito Federal (Sindhobar-DF) é que a movimentação da cidade lote os restaurantes abertos no feriado. Pelo menos 10% deles devem abrir as portas para atender o público.

A posse presidencial também tem movimentado o Aeroporto de Brasília. Para este mês, a previsão da Inframérica, responsável pela administração do aeroporto, é de 118 voos extras. A movimentação aérea deve ser de 11.225 pousos e decolagens, com maior fluxo no dia 1º de janeiro.

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Assine nossa newsletter...

Inscreva seu e-mail para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Fique tranquilo(a), assim como você, odiamos spam :) Você poderá remover seu e-mail a qualquer momento.

Deixe seu comentário...

Veja também...