Português   English   Español

7 declarações de aliados de Haddad que ameaçam a democracia

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Na reta final do primeiro turno das eleições, membros do PT continuam dando declarações que colocam em xeque a democracia e acirram ainda mais o clima de polarização do país.

Confira sete declarações de aliados do presidenciável Fernando Haddad (PT) que atacam a democracia, segundo informações da Gazeta do Povo.

José Dirceu | Ataques ao MP e à Lava Jato

Tem que tirar o poder de investigação do Ministério Público. O Ministério Público só é para acusar. O Ministério Público virou uma polícia política. Não há controle nenhum. E mais: uma corporação com os maiores privilégios do Brasil.

José Dirceu | Tirar os poderes do Supremo

Devia tirar todos os poderes do Supremo e ser só Corte Constitucional. O Judiciário não é um poder da República. Nossa Constituição estabeleceu três poderes, mas só existem dois poderes – os eleitos, que têm soberania popular, do Legislativo e do Executivo.

José Dirceu | Questão de tempo para tomar o poder

Acho improvável que o Brasil caminhará para um desastre total. Na comunidade internacional isso não vai ser aceito. E dentro do país é uma questão de tempo pra gente tomar o poder. Aí nós vamos tomar o poder, que é diferente de ganhar uma eleição.

José Dirceu | Cerco ao Congresso

Temos um programa radical e a maioria no Parlamento precisa ser combinada com uma grande pressão popular. Que não nos critiquem por pressão popular, por cercar o Congresso Nacional com manifestações, porque foi isso que fizeram conosco no governo de Dilma.

Gilberto Carvalho | Levante popular para soltar Lula

Só há uma forma de tirá-lo da cadeia: um levante popular, uma mobilização muito forte, uma radicalização do processo, seja de que forma for, que faça com que eles sintam que está ameaçada a estabilidade do país, e aí, por uma razão de força maior, libertem o Lula.

Gleisi Hoffmann | Luta armada

Para prender o Lula, vai ter que prender muita gente, mas, mais do que isso, vai ter que matar gente. Aí, vai ter que matar.

Rui Falcão | Prisão não será a “frio”

Eu acho que se resolverem prendê-lo, não será uma prisão a frio. Nós não temos nenhuma tradição de violência, todas as nossas manifestações têm sido pacíficas, bem organizadas. Agora é uma violência incomensurável prender o Lula

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Deixe seu comentário

Veja também...

Anunciante
e-consulters
Parceiro

Assine nossa Newsletter!

Preencha o formulário para assinar.

Nome Email
newsletter

Últimas publicações