Português  English  Español  Español
Português  English  Español  Español

71% dos EUA entusiasmado com a economia, diz CNN

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
71% dos EUA aprovam economia da era Trump, diz CNN

Quando até a CNN reconhece a força da economia dos EUA, é possível ter uma ideia da dificuldade que a esquerda norte-americana terá para impedir a reeleição de Donald Trump.

Cidadãos norte-americanos apresentaram opiniões extremamente satisfatórias sobre a economia dos Estados Unidos em uma nova pesquisa da CNN conduzida pelo SSRS.

“Índice de aprovação de Donald Trump pode estar colhendo os benefícios”, destaca a emissora que está em uma cruzada contra o chefe da Casa Branca há algum tempo.

No geral, 71% da população diz que a economia do país está em boa forma. Este é o maior número desde fevereiro de 2001, e a melhor classificação durante a presidência de Trump.

A maioria (51%) enxerga de forma positiva a maneira como ele lida com a economia do país, e seu índice geral de aprovação subiu para 42% na nova pesquisa.

Os 51% que dizem desaprovar o desempenho geral do trabalho do presidente dos EUA representam a parcela mais baixa já registrada nas pesquisas da CNN desde o início de sua presidência.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias