800 PMs da reserva se apresentam para reforçar segurança após ataques no Ceará

Português   English   Español
800 PMs da reserva se apresentam para reforçar segurança após ataques no Ceará
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

PM confirmou que 150 policiais começaram a atuar na manhã desta sexta-feira (18). À tarde, criminosos incendiaram ônibus em Fortaleza.

A Polícia Militar do Ceará confirmou que 800 militares da reserva se apresentaram para reforçar a segurança do estado, que vive uma série de ataques criminosos.

O efetivo participou de uma reunião no Ginásio Paulo Sarasate, no centro de Fortaleza, e 150 agentes da segurança pública iniciaram o trabalho nas ruas da capital nesta sexta-feira (18).

A convocação dos policiais da reserva foi uma das medidas adotadas pela Secretaria da Segurança Pública para tentar conter a onda de ações criminosas.

Desde o dia 2 de janeiro, foram confirmados 210 ataques em 46 dos 184 municípios cearenses. De acordo com a secretaria, 383 pessoas foram capturadas por envolvimento nos crimes.

Nesta sexta-feira (18), 17º dia de ataques no estado, criminosos incendiaram um ônibus no Bairro Quintino Cunha, periferia de Fortaleza.

Os criminosos ordenaram que funcionários e passageiros do veículo descessem e atearam fogo; três homens foram presos, e duas mulheres estão foragidas. Não houve feridos, informa o “G1“.

SIGA A RENOVA

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

Veja também...