Português   English   Español

91% da cobertura da grande mídia sobre Trump é negativa

Apesar da intensa cobertura negativa da imprensa, a aprovação do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, continua subindo.

O Media Research Center compilou um estudo com a análise da cobertura de todas as notícias propagadas durante o período noturno por 1.065 canais de informação dos Estados Unidos.

O estudo comprovou que, entre 1º de janeiro e 30 de abril, 91% do conteúdo sobre o presidente Donald Trump e sua administração tinha um viés negativo.

Tal resultado não surpreende. O comportamento hostil atual da grande mídia contra o presidente norte-americano é o mesmo que a Renova Mídia reportou em 2017.

A estratégia da grande mídia, que já não estava surtindo efeito no ano passado, continua desmoronando em 2018, visto que Donald Trump continua implementando sua agenda e sua aprovação continua subindo.

Por exemplo, de acordo com uma média de pesquisas do instituto Real Clear Politics, o índice de aprovação do presidente tem subido lentamente desde meados de dezembro: de 37% para quase 43% no final de abril.

Outros institutos de renome, como o Rasmussen Reports, que avalia a aprovação diária dos presidentes norte-americanos, coloca o índice de popularidade de Trump acima dos 50% com frequência.

Com informações de: [FoxNews]

Deixe seu comentário

Veja também...