Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro confraterniza com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Bolsonaro confraterniza com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada

“Amanhã quero todo mundo de verde e amarelo”, comentou Bolsonaro sobre as comemorações de 7 de Setembro.

Exatamente um ano após ser alvo de uma facada durante a campanha eleitoral, o presidente da República, Jair Bolsonaro, foi recebido por um grupo de cerca de 40 apoiadores na saída do Palácio da Alvorada na manhã desta sexta-feira (6).

O grupo cantou “parabéns” em sua homenagem. “Há um ano eu nasci em Juiz de Fora”, disse o presidente, em referência à cidade no interior de Minas Gerais onde foi esfaqueado e inicialmente atendido.

Bolsonaro tem mantido o hábito de falar com apoiadores que o aguardam na entrada e saída da residência oficial da Presidência.

Nas últimas semanas, o chefe do Executivo também conversa com jornalistas na saída da Alvorada. Hoje, ele disse que só responderia perguntas sobre o seu “aniversário” ou sobre as comemorações de 7 de setembro, Dia da Independência.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias