Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Desfile de 7 de setembro conta com forte esquema de segurança

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Desfile de 7 de setembro conta com forte esquema de segurança

A abertura do desfile cívico-militar está prevista para as 9h. O desfile se encerra às 11h.

O primeiro desfile de 7 de setembro do presidente da República, Jair Bolsonaro, contará com um esquema de segurança reforçado com atiradores de elite, que ficarão distribuídos nos prédios da Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

Há uma preocupação especial com a segurança. Serão 2 mil militares envolvidos só na proteção ao presidente e diversos pontos de revista do público espalhados pela Esplanada.

Não será permitida a passagem de objetos perfurantes ou cortantes, como vidros, fogos de artifício e hastes para bandeiras, tampouco o uso de drones.

O Palácio do Planalto faz segredo sobre a forma como o Bolsonaro chegará ao local. Mesmo com a presença de snipers em pontos estratégicos, o uso do Rolls-Royce presidencial teria sido vetado pelo Gabinete de Segurança Institucional (GSI).

O porta-voz do Planalto, Otávio Rêgo Barros, limitou-se a informar que a primeira-dama Michelle Bolsonaro já estará no palanque quando o presidente chegar, informa o jornal Gaúcha ZH.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias