Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Deputado agredido por militantes ‘Lula Livre’ no campus da UFSC

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Deputado agredido por militantes 'Lula Livre' no campus da UFSC

“Defendo o capitalismo, a plena liberdade de expressão, enquanto as esquerdas optam pela violência, preferem o paredão”, afirmou o parlamentar agredido.

O deputado estadual Bruno Souza, filiado ao PSB em Santa Catarina, foi agredido, nesta quarta-feira (11), na frente da Reitoria da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) por seis militantes de esquerda quando dialogava com estudantes.

A agressão partiu de um grupo que exibia uma faixa “Lula Livre” e queria a adesão do parlamentar, informa o jornalista Moacir Pereira, no site NSC Total.

Souza registrou Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia do Saco dos Limões e denunciará o fato na Assembleia Legislativa.

Souza e o assessor alegam que agressão ocorreu após terem se recusado a assinar uma petição favorável a liberação do ex-presidente Lula da Silva (PT) da prisão.

Horas depois, durante fala na tribuna da Assembleia, o parlamentar condenou a violência por parte dos manifestantes:

“Sou um liberal, defendo o capitalismo, a plena liberdade de expressão, enquanto as esquerdas optam pela violência, preferem o paredão.”

Confira o vídeo da agressão contra o deputado:

AGREDIDO POR MILITANTES #LULALIVRE NA UFSC!

Ao voltar da UFSC, um militante #LulaLivre pediu que eu assinasse um manifesto. Ao recusar e expor minha opinião sobre o condenado, decidiram me agredir. No final um deles afirma: "você que veio agredir (…) estavamos com mulheres". Deixo o vídeo para cada um tirar sua própria conclusão.Ressalto que estava parado e não fui falar com ninguém, eles que me interpelaram. A situação saiu de controle em menos de 1 minuto, depois que me recusei a assinar.

Posted by Bruno Souza on Wednesday, September 11, 2019

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias