Português   English   Español
Português   English   Español

‘A Amazônia é nossa’, diz Jair Bolsonaro

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
'A Amazônia é nossa', diz Jair Bolsonaro

O presidente Bolsonaro alertou que “países estão interessados em nossas riquezas e biodiversidade”.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, prometeu, no último sábado (3), combater o “desmatamento ilegal” no Brasil.

“Vamos atuar de forma eficaz no combate ao desmatamento ilegal”, escreveu Bolsonaro em seu perfil oficial na rede social Facebook, junto a um vídeo no qual o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, explica que o governo contratará nova tecnologia para medir com mais precisão o desmatamento.

“Não podemos aceitar o sensacionalismo, ou a divulgação de números imprecisos, que causam grande dano à imagem do Brasil”, insistiu Bolsonaro, reiterando suas palavras dos últimos dias contra os dados do desmatamento publicados pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).

O chefe do Executivo alertou que “países estão interessados em nossas riquezas e biodiversidade”.

“A Amazônia não pode ser entregue aqueles que destruíram suas florestas e agora querem se apoderar da nossa”, acrescentou Bolsonaro.

“O Brasil está sob nova direção e isso incomoda aos traidores da pátria. A Amazônia é nossa”, completou o presidente da República.

Confira a publicação de Bolsonaro:

– Vamos atuar de forma eficaz no combate ao desmatamento ilegal.- Não podemos admitir sensacionalismo, ou divulgação de números imprecisos, que trazem enormes prejuízos à imagem do Brasil.- Países estão interessados em nossas riquezas e biodiversidade. A Amazônia não pode ser entregue aqueles que destruíram suas florestas e agora querem se apoderar da nossa.- O BRASIL está sob NOVA DIREÇÃO e isso incomoda aos TRAIDORES DA PÁTRIA. – A AMAZÔNIA É NOSSA.

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Saturday, August 3, 2019

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: