Português   English   Español

A amizade entre o premiê da Hungria e Chuck Norris

O lendário herói das artes marciais Chuck Norris e o primeiro-ministro húngaro, Viktor Orbán, passaram um dia passeando por Budapeste, capital da Hungria.

Em um vídeo postado na página do premiê Viktor Orbán no Facebook, ele aparece conversando sobre família, política e críticos na velha imprensa, com a lenda Chuck Norris.

O ator e sua esposa Gena foram presenteados com um tour do próprio primeiro-ministro do País pela capital húngara.

Norris foi convidado para conhecer o país da Europa Central pela organização cristã “Hungarian Baptist Aid”, uma das cinco maiores instituições de caridade da Hungria, informa o jornal Breitbart.

Durante um passeio de carro pela cidade com Orbán no volante, Norris disse ao político direitista: “Eu li tanto sobre você que sinto que já nos conhecemos.”

“Você sabe que eu sou um lutador de rua basicamente. Eu não vim da elite. Eu vim de uma pequena aldeia a 40 quilômetros daqui “, disse Orbán, depois que a sra. Norris comentou, no banco de trás do carro, como foi gentil o fato de o primeiro-ministro ter recebido o casal e levá-los a um passeio por Budapeste.

Luigi Benesilvi, colaborador da Renova, nos enviou o vídeo do encontro entre Chuck Norris e Viktor Orbán legendado. Confira abaixo e aproveite para se inscrever no nosso canal no YouTube.

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter