A comitiva de Jair Bolsonaro para o Fórum Econômico Mundial

Idiomas:

Português   English   Español
A comitiva de Jair Bolsonaro para o Fórum Econômico Mundial
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Comitiva do Presidente da República a Davos conta com 5 ministros, Apex e filho do presidente.


O Diário Oficial da União (DOU) divulgou nesta segunda-feira (21) os integrantes da comitiva que acompanha o presidente Jair Bolsonaro na viagem a Davos, na Suíça, para participar do Fórum Econômico Mundial esta semana.

Segundo o “Estado de Minas“, a delegação presidencial é formada por:

  • Paulo Guedes, ministro da Economia;
  • Ernesto Araújo, ministro das Relações Exteriores;
  • Sérgio Moro, ministro da Justiça e Segurança Pública;
  • Gustavo Bebianno, ministro da Secretaria-Geral da Presidência;
  • Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI);

Além dos ministros acima, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), deputado reeleito e filho do presidente, também está no grupo. Como noticiado pela RENOVA, ele foi convidado por Marisol Argueta, diretora e chefe da América Latina no Fórum Mundial, para falar sobre os efeitos da crise de refugiados da Venezuela na fronteira com Roraima.

Também fazem parte da viagem o assessor internacional da Presidência, Filipe G. Martins, o representante permanente do Brasil junto à Organização Mundial do Comércio (OMC), Alexandre Parola, o presidente da Apex Brasil, Mario Vilalva, o secretário especial de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais do Ministério da Economia, Marcos Troyjo, e o secretário de Articulação Institucional e Cidadania Ambiental do Ministério do Meio Ambiente, Roberto Castelo Branco Coelho de Souza.

O presidente Jair Bolsonaro e sua comitiva decolaram na noite de domingo (20) para Zurique, na Suíça, com escala em Las Palmas, nas Ilhas Canárias.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...