Português   English   Español
Português   English   Español

A comitiva de Jair Bolsonaro para o Fórum Econômico Mundial

A comitiva de Jair Bolsonaro para o Fórum Econômico Mundial
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Comitiva do Presidente da República a Davos conta com 5 ministros, Apex e filho do presidente.

O Diário Oficial da União (DOU) divulgou nesta segunda-feira (21) os integrantes da comitiva que acompanha o presidente Jair Bolsonaro na viagem a Davos, na Suíça, para participar do Fórum Econômico Mundial esta semana.

Segundo o “Estado de Minas“, a delegação presidencial é formada por:

  • Paulo Guedes, ministro da Economia;
  • Ernesto Araújo, ministro das Relações Exteriores;
  • Sérgio Moro, ministro da Justiça e Segurança Pública;
  • Gustavo Bebianno, ministro da Secretaria-Geral da Presidência;
  • Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI);

Além dos ministros acima, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), deputado reeleito e filho do presidente, também está no grupo. Como noticiado pela RENOVA, ele foi convidado por Marisol Argueta, diretora e chefe da América Latina no Fórum Mundial, para falar sobre os efeitos da crise de refugiados da Venezuela na fronteira com Roraima.

Também fazem parte da viagem o assessor internacional da Presidência, Filipe G. Martins, o representante permanente do Brasil junto à Organização Mundial do Comércio (OMC), Alexandre Parola, o presidente da Apex Brasil, Mario Vilalva, o secretário especial de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais do Ministério da Economia, Marcos Troyjo, e o secretário de Articulação Institucional e Cidadania Ambiental do Ministério do Meio Ambiente, Roberto Castelo Branco Coelho de Souza.

O presidente Jair Bolsonaro e sua comitiva decolaram na noite de domingo (20) para Zurique, na Suíça, com escala em Las Palmas, nas Ilhas Canárias.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!