Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

A confusão entre Ciro Gomes e apoiadores de Lula na UFPE

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
A confusão entre Ciro Gomes e apoiadores de Lula na UFPE

“Coloque esse dedo no bolso, seu merda! Então venha aqui, agora!”, gritou Ciro, ao microfone, chamando um policial para a briga.

O debate sobre Segurança Pública durante o “I Congresso Nacional dos Policiais Antifascismo” terminou em confusão generalizada entre o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT), a deputada Maria do Rosário (PT) e apoiadores do condenado Lula da Silva (PT).

Durante discurso no evento realizado na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Ciro disse que houve um salto na população carcerária durante os governos do PT e destacou que a gestão petista não fez nada pela segurança pública do Brasil.

“Vocês sabem o que mudou na Segurança Pública do país entre 2002 e 2016? Nada! E se mudou, foi para pior”, ironizou o líder do PDT.

Após críticas de Maria do Rosário, o evento se transformou numa autêntica lavagem de roupa suja com transmissão ao vivo pelas redes sociais.

Os comentários de Ciro então incitaram a plateia, que passou a provocar o ex-presidenciável. O tempo fechou de vez quando um policial de Alagoas pediu para Ciro “parar de chorar” e retornar ao tema do debate.

Ciro, então, rebateu a provocação pedindo para o público esquecer a paixão por Lula e pensar com a cabeça. “É a realidade. Unidade é o cacete, eu conheço vocês!”, gritou.

O ex-comandante da polícia militar de Alagoas, um coronel da reserva, entendeu a frase como um desrespeito à Maria do Rosário e os dois começaram bater boca.

“Coloque esse dedo no bolso, seu bosta! Coloque esse dedo no bolso, seu merda! Então venha aqui, agora!”, gritava Ciro Gomes, ao microfone, chamando o policial para a briga.

Confira o vídeo da confusão:

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email