Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

A diplomacia via Twitter de Juan Guaidó

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
A diplomacia via Twitter de Juan Guaidó

O presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, está usando seu perfil oficial na rede social Twitter para avançar com as questões diplomáticas do governo de transição.

Juan Guaidó usa as redes sociais de forma incansável para se comunicar com os diplomatas venezuelanos que estão no exterior e transmitir os novos caminhos da geopolítica venezuelana.

Paralelamente, o autodeclarado presidente interino da Venezuela recebe e responde aos comentários de apoio de líderes políticos estrangeiros.

Por exemplo, nos últimos dias, políticos norte-americanos trocaram mensagens com Guaidó através do seu perfil pessoal no microblog Twitter. Foi o caso do senador Dick Durbin, que o informou sobre a disposição de prestar ajuda humanitária à população venezuelana, informa a agência “EBC“.

Na quarta-feira (23), dia em que fez o juramento diante de milhares de manifestantes reunidos na capital Caracas, Guaidó agradeceu ao apoio do presidente brasileiro Jair Bolsonaro pelo Twitter, conforme noticiou a RENOVA.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email