Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

A entrevista censurada por Nicolás Maduro

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
A entrevista censurada por Nicolás Maduro

A íntegra da conversa, que durou 17 minutos, será exibida no domingo (3). “Você vai engolir tua provocação”, diz Maduro ao jornalista em um trecho da entrevista.

A rede de TV americana em espanhol Univision informou, nesta quinta-feira (30), que obteve uma cópia de entrevista censurada pelo ditador da Venezuela, Nicolás Maduro.

A entrevista feita pelo jornalista Jorge Ramos com Maduro foi confiscada depois que o chavista se irritou com uma pergunta e interrompeu a conversa em Caracas.

Maduro perdeu o controle após o jornalista lhe entregar uma lista com os nomes de 400 dos 989 presos políticos que as ONGs contabilizam na Venezuela, informa o Estadão.

“Você veio me provocar? Você vai engolir tua provocação. Vai engolir tua provocação com Coca-Cola”, disse Maduro a Ramos. Confira abaixo:

Depois que a entrevista foi interrompida, o ministro das Comunicações da Venezuela, Jorge Rodríguez, confiscou todos os equipamentos da equipe.

O grupo de seis jornalistas da emissora ficou retido no Palácio de Miraflores por cerca de duas horas e meia antes de deixar o país.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias