Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

A estratégia de O’Rourke para vencer Trump nos EUA

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
A estratégia de O’Rourke para vencer Trump nos EUA

Em um evento de campanha, O’Rourke disse que uma retórica similar a de Trump poderia ser ouvida durante o Terceiro Reich.

O pré-candidato democrata à Presidência dos Estados Unidos, Beto O’Rourke, comparou os ataques de Donald Trump aos imigrantes à Alemanha nazista.

Durante comício na última quinta-feira (4), O’Rourke criticou declarações de Trump sobre os imigrantes ilegais mexicanos.

“Agora não nos surpreenderia se no Terceiro Reich outros seres humanos fossem descritos como uma infestação, como uma barata ou uma praga que se quereria matar”, disse O’Rourke aos presentes, segundo um vídeo publicado em sua página no Facebook.

“Mas fazer isto em 2017 ou 2018 nos Estados Unidos não faz sentido”, acrescentou ele, segundo a agência AFP.

O’Rourke ocupa o quarto lugar no campo democrata de pelo menos 17 candidatos, incluindo o senador socialista Bernie Sanders, e ao qual em breve poderá se somar o ex-vice-presidente Joe Biden.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias