Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

A Europa Ocidental esconde informações sobre imigrantes, diz Viktor Orban

COMPARTILHE

O premiê da Hungria concedeu entrevista onde expressou opiniões contrárias às ações de censura da mídia na Europa Ocidental.

Viktor Orban foi reeleito primeiro-ministro da Hungria neste domingo (08) em uma vitória histórica. O seu partido Fidesz obteve 49% dos votos, após a apuração de mais de 95% das urnas, segundo o Escritório Nacional Eleitoral.

Segundo informações do BOL:

A mobilização dos eleitores foi recorde e algumas zonas eleitorais permaneceram abertas até três horas depois do previsto.

“É uma vitória histórica que nos oferece a possibilidade de continuar nos defendendo e de defender a Hungria”, declarou o dirigente, de 54 anos, a uma multidão de apoiadores às margens do Danúbio.

Em entrevista recente, concedida dias antes da eleição deste domingo, Orban disse que os húngaros têm a chance de aprender com os erros do resto da Europa e denunciou a censura contra a mídia:

Eu nunca imaginaria que esse momento chegaria, e eu preciso falar isso. Budapeste, meu povo, existe censura na Europa. As notícias sobre os imigrantes são geralmente escondidas, falsificadas e manipuladas. É muito raro ter a chance de falar isso. Nós podemos aprender com os erros dos outros. Esses erros de julgamento cometidos pelas nações do Oeste, que são mais ricas e mais desenvolvidas que nós, podem ser evitados. É uma grande oportunidade de aprender com eles.

A entrevista pode ser vista no Youtube, com legendas em inglês:

De acordo com Orban:

Em nível oficial eles escondem essas notícias, não permitem certos anúncios e censuram certas informações, e os partidos de oposição na Hungria são parte dessa operação da Europa Ocidental.

A Renova Mídia falou sobre estes procedimentos de censura imposto contra jornalistas da União Europeia em uma publicação no ano passado.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
1 Comentário
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE