Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Comunicado da ONU desmente farsa petista

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

A Comissão de Direitos Humanos da ONU emitiu um comunicado que desmascara a farsa montada pelo PT e por seus aliados.

Segundo a narrativa petista, que também foi reproduzida pela maioria dos veículos de imprensa, o Comitê de Direitos Humanos da ONU teria exigido que o Brasil tomasse as medidas necessárias com vistas a garantir a participação de Lula nas eleições mesmo preso.

Ao contrário da versão divulgada pelo Partido dos Trabalhadores, o comunicado mostra que o comitê não tem qualquer poder decisório e que o pedido não representa uma demanda oficial da ONU.

O documento emitido pela ONU afirma:

Esta solicitação não significa que o Comitê encontrou alguma violação até agora. É importante notar que, apesar de a divulgação deste comunicado ser feita pela Comissão de Direitos Humanos da ONU, trata-se de uma decisão do Comitê de Direitos Humanos formado por especialistas independentes.

 

Adaptado da fonte BR18

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias