Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

‘A hora do Brasil vai chegar’, diz senador sobre violência no Chile

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
'A hora do Brasil vai chegar', diz senador sobre violência no Chile

“Jair Bolsonaro está com os dias contados. É questão de tempo. A hora do Brasil vai chegar. Anotem aí”, ameaçou senador petista.

A onda de protestos em países da América do Sul está despertando o entusiasmo de políticos do Brasil alinhados à extrema-esquerda. 

É o caso do senador Humberto Costa, membro do Partido dos Trabalhadores (PT). Em postagem no Twitter, no último sábado (19), o petista compartilhou uma matéria sobre o estado de emergência decretado no Chile por causa dos protestos violentos. 

“A paciência do povo com a direita ultraliberal, fascista e entreguista está acabando em diversos lugares do mundo”, escreveu Costa.

“Jair Bolsonaro está com os dias contados. É questão de tempo. A hora do Brasil vai chegar. Anotem aí”, enfatizou o senador.

A declaração do petista antecedeu em algumas horas um comentário feito pelo ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, sobre os objetivos nefastos do Foro de São Paulo.

“O plano está em pleno desenvolvimento. Todas as metas que nos impusemos no Foro de São Paulo, estamos cumprindo uma por uma”, disse Maduro em discurso neste domingo (20).

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email