A intensa agenda de reuniões de Paulo Guedes em Davos

Português   English   Español
A intensa agenda de reuniões de Paulo Guedes em Davos
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

O Ministério da Economia divulgou a agenda do ministro Paulo Guedes desta terça-feira (22) quando participa do Fórum Econômico Mundial realizado anualmente em Davos, na Suíça.

A concorrida agenda do ministro Paulo Guedes começa às 10h no horário local (7h no horário de Brasília) com uma reunião com o presidente do Conselho da Lyondell Basell, Jacques Algrain.

Em seguida, estão agendados encontros com os presidentes do Internacional Chamber of Commerce (10h45) e o presidente da Iberdrola, José Ignácio Sánches Galán (11h).

Após a agenda da manhã, Guedes participa do almoço organizado pelo banco Itaú Private. Depois, terá encontro com o presidente-executivo do Canadá Pension Plan, Mark Machin. Às 15h15, o ministro da Economia se reúne com o fundador do Fórum, Klaus Schwab.

Em seguida, o economista acompanha o discurso do presidente Jair Bolsonaro na sessão plenária do Fórum, no principal auditório do evento.

Às 17h15, a agenda prevê participação de Guedes em encontro do Conselho Internacional de Negócios.

O dia termina com reunião com o ministro da Economia de Israel, Eli Cohen, e a participação – que ainda precisa ser confirmada – no jantar anual da gestora BlackRock, informa a “ISTOÉ“.

SIGA A RENOVA

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

Veja também...