Português   English   Español
Português   English   Español

A missão de paz de Paulo Guedes no Congresso Nacional

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
A missão de paz de Paulo Guedes no Congresso Nacional

Guedes vai ao Congresso em missão de paz para tentar salvar a necessária reforma da Previdência.

A queda de braço entre o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o presidente da República, Jair Bolsonaro, é um dos piores pesadelos do ministro da Economia, Paulo Guedes.

Guedes terá duas oportunidades nesta semana de tentar reduzir a resistência de parlamentares às duas propostas de reforma da Previdência, a geral e a dos militares.

O ministro será ouvido nesta terça-feira (26), a partir das 14h, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, primeira parada da reforma da Previdência no Congresso Nacional.

Na quarta-feira (27), no mesmo horário, será a vez de o ministro passar a tarde em reunião conjunta das comissões de Assuntos Econômicos (CAE) e de Direitos Humanos e Legislação Legislativa do Senado, informa o Congresso em Foco.

O ministro tem evitado se manifestar publicamente sobre política, mas foi alvo de críticas de Rodrigo Maia nos últimos dias, segundo a RENOVA.

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: