Português   English   Español

A pane mais longa da história do Facebook

Facebook enfrenta segundo dia de instabilidade
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Após a pane mais longa da sua história, a rede social Facebook ainda enfrenta dificuldades para restaurar plenamente seus serviços nesta quinta-feira (14).


Uma pane de 17 horas deixou a maior rede social do mundo e serviços como Instagram e WhatsApp inacessíveis para usuários ao redor do globo.

O número de queixas no site DownDetector teve um pico de quase 12 mil, diminuindo gradualmente para algumas centenas na manhã desta quinta-feira (14).

Mas como milhares de usuários se queixaram no Twitter com a hashtag #FacebookDown, os relatos permitem estimar que milhões de pessoas afetadas.

A emissora britânica BBC e alguns outros veículos de velha imprensa disseram ter sido a pane mais longa da plataforma.

Aplicativos do Instagram, Whatsapp e Facebook não funcionaram durante boa parte da quarta-feira, mas a rede de compartilhamento de fotos disse ter voltado ao ar na manhã desta quinta-feira.

O Facebook ainda não forneceu nenhuma atualização sobre seus outros serviços, informa o Estadão.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...