A rotina de Michelle ao lado de Bolsonaro no hospital

A rotina de Michelle ao lado de Bolsonaro no hospital
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Presidente segue internado em São Paulo para se recuperar de cirurgia de reconstrução do trato intestinal.

Diariamente, Michelle Bolsonaro chega cedo, no início da manhã. Usa uma entrada reservada para ver o marido, Jair Bolsonaro, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Michelle tem vivido a rotina no hospital desde a internação do marido. Faz refeições no próprio hospital e, segundo relatos de pessoas próximas ao casal, só volta à noite para o hotel no qual está hospedada na capital paulista.

A primeira-dama não faz publicações em redes sociais sobre a internação do companheiro e tem evitado chamar a atenção durante a recuperação do presidente.

O comportamento discreto é um costume de Michelle, terceira esposa de Bolsonaro. Casados no civil desde 2007, eles tiveram juntos a menina Laura, de oito anos.

Quem tem ficado com o pai durante a madrugada é o vereador pelo PSC do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro. Os irmãos Flávio (senador pelo PSL-RJ) e Eduardo (deputado federal pelo PSL-SP) também estiveram fazendo visitas.

Bolsonaro apresentou uma grande melhora no seu quadro de saúde nesta sexta-feira (8), iniciando uma dieta pastosa com a ingestão de gelatina, conforme noticiou a RENOVA.

Compartilhe...

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...